Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Polícia chega a João Pessoa com suspeitos de matar policial militar em Ibiara

Adicionar legenda
Além de oito policiais civis que acompanham os presos, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) vai reforçar a escolta até a Central de Polícia, no bairro do Varadouro.

A Polícia Civil da Paraíba realiza nesta quinta-feira (30) o traslado de quatro homens suspeitos de assassinar a tiros o policial militar Pedro Marques da Silva, 49 anos, na cidade de Ibiara, Sertão do Estado. Francisco Pereira de Lacerda, o filho dele, Francisco Pereira de Lacerda Júnior, Adailton Lopes de Lima e Cícero Pereira de Lacerda foram presos no início da semana em Goiás, por policiais da delegacia municipal de Conceição, e chegam ao aeroporto Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, em voos com hora prevista de chegada para as 22h desta quinta-feira (30) e madrugada de desta sexta-feira (31).

Além de oito policiais civis que acompanham os presos, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) vai reforçar a escolta até a Central de Polícia, no bairro do Varadouro.

O crime do qual os quatro homens são suspeitos aconteceu no mês de fevereiro deste ano e, segundo a Polícia Civil, teve como motivação uma disputa de terras. Para dar detalhes das investigações, as autoridades responsáveis pelas prisões concedem coletiva de imprensa às 9h desta sexta-feira (31), no auditório da Central de Polícia.

DATA: 30 e 31.07.2015 – Quinta-feira e madrugada da Sexta-feira

Chegada dos voos

HORA: 22h e 2h

LOCAL: Aeroporto Castro Pinto


DATA: 31.07.15 – Sexta-feira


Coletiva de imprensa

HORA: 9h

LOCAL: Central de Polícia Civil, bairro do Varadouro – João Pessoa/PB.







Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

terça-feira, 28 de julho de 2015

TURMA DA LATINHA DE DIAMANTE COMEMORA 10 ANOS DE MUITAS VITÓRIAS. O DIA FOI REPLETO DE HOMENAGENS PARA O TIME, VEJA FOTOS!


A equipe de futebol Turma da Latinha de Diamante, hoje é a equipe mais atuante de Diamante como também uma das mais queridas no vale.

Hoje sob o comando do vereador Douglas Franco que não mede esforços para deixar viva a equipe e não decepcionar seus torcedores, a Turma da Latinha já conquistou vários títulos importantes na região, dentre eles o vice-campeonato do maior torneio de futebol amador do planeta, o Poeirão.

Diante de tantas vitórias no último sábado (25), a equipe teve um dia repleto de homenagens em comemoração aos 10 anos do time.

Durante a seção na câmara municipal na manhã de sábado, os vereadores Coronel Fonsêca, Detinho Marrócos, Cicero Venâncio, Douglas, Edivan e Alan entregaram o título de honra ao mérito ao representante da equipe e expressaram suas falas parabenizando os atletas e incentivando os mesmos para a conquista vários outros títulos representando nossa cidade.

O vereador Douglas e o professor Demar Furtado falaram em nome da equipe e agradeceram as homenagens por parte dos vereadores.


As 16:00hs aconteceu no Estádio Municipal Hermes Mangueira Diniz a partida festiva que reuniu atletas da equipe e convidados para juntos comemorarem essa data especial.

Veja todas as fotos:





















Por Cássio Fotografias

Moto G 3 brasileiro aparece em fotos vazadas; confira os detalhes


A Motorola deve revelar o Moto G 3 nesta semana, mas, um pouco antes da hora, fotos da caixa da versão brasileira do smart vazaram na web. 

O site Hello Moto HK, de Hong Kong, divulgou imagens do aparelho, revelando detalhes do visual e também as especificações técnicas do novo Moto G.

Na caixa, ele é chamado de Moto G 3a geração e, além da cor preta tradicional, vem com duas capinhas traseiras para trocar, uma azul e uma verde. O visual é semelhante ao de seus antecessores, sem grandes modificações. Entretanto, há melhorias no hardware.

As imagens confirmam que o aparelho tem resistência à água (IPX7), TV Digital HD, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, dual-chip, tela HD de 5 polegadas, processador quad-core de 1.4 GHz, Android puro e 16 GB de espaço de armazenamento de arquivos, além de Internet 4G.







Fonte techtudo com CatingueiraOnline

Walkyria Santos diz que tomou uma decisão. Qual será?


A vocalista do Solteirões do Forró, Walkyria Santos, afirmou nesta segunda-feira (20) em seu perfil no Facebook que tomou uma decisão. Sem adiantar o que seja, ela disse que vai colocar em prática um sonho que há muito tempo não sai do papel. A loira disse que quer criar asas.

“Oi meus amooooores! Estou eu aqui , c as energias e pensamentos renovados. E tomei algumas decisões, pq ‪#‎Deus‬ quando ele fala a gente tem q ouvir, e foi o q fiz, deixei meus ouvidos bem abertos para ouvi-lo e endende-lo. Agora vou colocar em pratica um sonho que a muito tempo ñ sai do papel, criar asas, e nisso eu sou boa rsrs
Aguardem, vem novidade por aí”, disse.

Um dia antes, ela também usou o Facebook para reclamar de pessoas que, segundo ela, se aproximam para fazer o mal.

Confira:

“Quem me conhece sabe q ñ sou boa em escrever coisas formais com palavras bonitas, né @elaynediniz ?Mas sou muito boa em colocar a minha verdade num papel.
E hoje é o dia.(noite, madruga,,,sei la)
Ñ sei o tamanho a turbulência q ta dentro d mim, são sentimentos estranhos e um pouco desconhecidos, paro um pouco e penso q na verdade Deus quer me revelar coisas e eu d teimosa ñ ouço, e ñ vejo.
Sinto que algo d grandioso ta pra acontecer, se é pra o meu bem? Ñ sei…
Por isso tenho q ficar mais atenta aos sinais.
Vcs ñ tem noção quanta gente ruim se aproxima da gente vestidos de anjos, mas na verdade estão ali apenas pra sondar suas fraquezas , pq todos nós temos…
Eu vivo hoje em um momento diferente de tudo q vivi em minha vida, um momento profissional maravilhoso, onde trabalho c pessoas que me respeitam de verdade, mas tb vejo de perto coisas q ñ me agradam, vejo pessoas fracas, sem coração, q só sabem falar mal de vc, nunca tem uma boa mgs, e se tem, a gente sente de imediato q ñ é de coração!
Tou quase chegando as 4.0 e quando penso q já vi e passei por tudo, Deus vai revelando as cobras ao meu redor, novamente começei a incomodar muita gente.
Mas ñ pensem q estou sozinha, Deus me ama demais pra me deixar sem armadura, sabendo ele que eu iria passar por varias provações, me mandou um anjo “Minha Irmã” @dcintiagourmet que é uma mulher de fé, muita mais q eu, admito, e me proteje com as suas orações…Então vou avisando viu coisa ruim, ta querendo me derrubar? Nem tente, pq Deus me ama demais pra permitir isso (Desculpe os erros, a falta o exesso d virgulas)






CássioFotografias com Forrodicumforça

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL EM DIAMANTE. VEJA FOTOS!


A secretaria de ação social de Diamante realizou nessa sexta-feira (24) a sua Conferência Municipal que contou com a presença a secretaria Maria do Socorro Abilio, da prefeita Marcília Mangueira, e boa parte da população que frequenta os projetos da secretaria.

Na ocasião foram discutidas metas e prioridades para melhor atender à população onde foram votadas e postas em pauta para execução destacando as prioridades.

Veja as fotos do evento:





 












Por Cássio Fotografias

terça-feira, 21 de julho de 2015

MAIS UMA LINDA CERIMÔNIA DE CASAMENTO FOI REALIZADA EM DIAMANTE, VEJA FOTOS!


O lindo casal Genildo e Adrícia se uniram em matrimônio no último dia 11 de julho, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Diamante-PB.

Genildo é natural do sítio espadilha, município de Boa Ventura, já Adrícia é de Diamante. Os mesmo se conheceram aqui e já moram há algum tempo no estado de São Paulo.

Após a cerimonia os recém casados ofereceram uma recepção aos convidados na área de lazer Mirante do Vale, saída para Ibiara-PB

VEJA TODOS AS FOTOS:




























CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR