Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA INCÊNDIO CRIMINOSO: CASA E TUDO QUE TINHA DENTRO DELA FORAM DESTRUÍDOS


Proprietário não estava na residência no momento que atearam fogo no imóvel.


O delegado Cristiano Santana investiga um incêndio criminoso ocorrido entre a noite da sexta-feira e a madrugada do sábado, 23, em uma residência localizada no sítio Malhada Grande, nas proximidades do DER de Itaporanga.

Uma ou mais pessoas, até agora não identificadas, atearam fogo na casa, que foi quase que totalmente destruída. Móveis, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, tudo foi consumido pelas chamas. Roupas e documentos pessoais do morador também foram queimados.

O dono da casa, Manoel Leite da Silva, conhecido como Manezão, que mora sozinho, não estava no imóvel no momento que ele foi incendiado. “Se eu tivesse dentro da casa, teria morrido”, comentou emocionado o homem durante contato com a Folha.

Profundamente abalado com a destruição de quase todo o seu patrimônio, o homem chegou a ser hospitalizado algumas vezes com uma forte crise depressiva e está inconformado, principalmente pelo fato de que, segundo ele, não tem inimizade.

Pai de seis filhos maiores, residentes no conjunto Chagas Soares, e que igualmente são bem relacionados, Manezão diz que não tem suspeito, mas quem cometeu o crime deixou rastros na residência. Pelas imagens feitas no local é possível ver pegadas de chinelo e o local por onde o ou os incendiários chegaram ao interior do imóvel. Foto: fogo destruiu todo o interior da casa.


Folha do Vale/ IOL