Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lucy Alves recebe 61 por cento dos votos do público e continua no The Voice Brasil.

Pela primeira vez Lucy deixou a sanfona e se apresentou tocando piano.



Pela primeira vez no programa The Voice Brasil a paraibana Lucy Alves deixou a sua sanfona de lado e se apresentou tocando piano duarante Show ao Vivo. Mostrando versatilidade, Lucy escolheu a música “Disparada”, de Geraldo Vandré para interpretar nesta quinta-feira (12).

Lucy superou o nervosismo que disse ter tido no Tira-Teima. “Eu estava muito nervosa no Tira-teima. Quando avancei, parece que tirei um peso das costas, me senti leve. Hoje estou tranquila. Muito à vontade com a música. É um arranjo suave e forte e parece um pouco comigo. O compositor também é da minha terra, da Paraíba. Então, tem tudo a ver essa canção.

Lucy disse ter ficado feliz com a escolha da música. “Essa música é da década de 1960, mas continua bem atual. Ela compara os males da população mais pobre aos de uma boiada”. 

No programa desta quinta-feira (12) os participantes se apresentaram dentro de seus times, um de cada vez e a participação do público é fundamental nesta etapa, já que o participante mais votado é salvo pelo público e cabe ao técnico fazer a última escolha.

A vaga de Lucy na semifinal foi garantida com 61% dos votos e o técnico Carlinhos Brown escolheu entre Marcos Lessa e Rodrigo Castellani que iria disputar com a paraibana na próxima fase da competição. "Dentro de um afunilamento desse, fica déjà vu falar sobre os seus talentos. Estou abismado", comentou Brown antes de escolher Marcos Lessa.

Veja o vídeo do show da paraibana CLICANDO AQUI!





Fonte: CássioFotografias com VPN e G1 PB