Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Após denúncia em rede social, vigilância faz vistoria e interdita famoso restaurante da capital


O Ministério Público da Paraíba, por meio da Curadoria do Consumidor, está realizando fiscalizações em três estabelecimentos comerciais de João Pessoa nesta terça-feira (29), com o objetivo de coibir a venda de alimentos que possam provocar o chamado "acidente de consumo".

O curador do Consumidor, disse que o primeiro estabelecimento a ser fiscalizado seria aquele em que nas redes sociais, se espalha uma foto em que um cliente tirava uma barata de um prato de comida.

O restaurante denunciado que fica na orla do bairro do Bessa, Bessa Grill, acabou de ser interditado pela Vigilância Sanitária. O estabelecimento se encontra em reforma e a interdição imposta pela Vigilância não tem relação alguma com qualquer tipo de irregularidade.

A equipe de fiscalização decidiu que seria melhor tomar uma medida cautelar, já que o restaurante está visivelmente 'bagunçado' e, sendo assim, é melhor que seja concluída a reforma para que volte a funcionar.

De acordo com o curador, medidas necessárias serão tomadas em todos os estabelecimentos que forem encontrados algum tipo de irregularidades, desde a autuação até o fechamento do estabelecimento comercial. "Serão medidas administrativas, civil e criminal", explicou.






CássioFotografias com CatingueiraOnline /clickpb