Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

EXTENSA LISTA DE CELEBRIDADES QUE CONCORREM ÀS ELEIÇÕES DESTE ANO TEM DE EX-JOGADOR DE FUTEBOL A ATOR PORNÔ, VEJA!

Dr. Rey tranquiliza os eleitores: “sou milionário e não preciso roubar” (Foto/Reprodução: Veja)

Artistas, apresentadores, atletas e subcelebridades aparecem como candidatos a cargos públicos em todas as eleições. Eles são cobiçados pelos partidos principalmente porque alavancam o número de votos conquistados, o que aumenta a importância da legenda nos parlamentos e até garante vaga a outros candidatos da sigla com desempenho pior.

Na extensa lista de celebridades que concorrem nas eleições deste ano, um destaque é o cirurgião plástico e apresentador, Robert Rey, o famoso Dr. Hollywood, como ficou mundialmente conhecido, por meio do seu programa. Ele é candidato a deputado federal no estado de São Paulo pelo Partido Social Cristão (PSC).

Dr. Rey vivia em Beverly Hills, mas se mudou há alguns anos para o Brasil, onde realiza cirurgias de forma gratuita em pessoas de baixa renda. Se eleito, promete, seus assessores serão formados na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, como ele. Quanto à honestidade, afirma ter credenciais para que os eleitores não se preocupem. “Sou milionário e não preciso roubar.”

O Dr. Hollywood não é a única celebridade que está tentando usar a fama para trocar as câmeras por uma cadeira no legislativo. Os cantores Sérgio Reis, Sula Miranda e o pagodeiro Rodriguinho engrossam a lista que conta ainda com alguns ex-BBB, os palhaços Tiririca e Marquito e até o ator pornô Kid Bengala.

Confira abaixo, alguns famosos que concorrem nas eleições de 2014:

Ex-corregedora-geral de Justiça, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon concorre a uma vaga como senadora pelo PSB-BA. O funkeiro Mc Doca, autor da música "Rap da Felicidade", que contém os versos "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci", é candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PTdoB.

O cantor Elymar Santos vai concorrer a uma vaga de deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PR. O humorista Castrinho disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelo PRB. O pagodeiro e ex-deputado Waguinho desta vez tentará uma vaga na Câmara Federal, concorrendo pelo PDT-RJ. O cantor e vereador de São Paulo Aguinaldo Timóteo vai concorrer como deputado federal pelo PR-RJ.

O ex-BBB Diego Gasques, também conhecido como Diego Alemão, é candidato a deputado federal pelo PV-RJ. Também ex-BBB, a vencedora da quarta edição do reality, Cida, se filiou ao PTdoB do Rio de Janeiro e vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal. O vencedor do BBB12, Fael Cordeiro, também quer seguir carreira política. Ele é candidato a deputado estadual em Mato Grosso do Sul pelo PSB. O ex-BBB Kleber Bambam também se filiou ao PRB-SP. Ele concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

A cantora Sula Miranda concorre a uma vaga de deputada federal pelo PRB-SP. O apresentador e empresário Álvaro Garnero tenta uma vaga na Câmara Federal pelo PRB-SP. O cantor Sérgio Reis é candidato a deputado federal pelo PRB-SP. Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, vai concorrer a uma cadeira na Câmara Federal pelo PSB-SP. O ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, também é candidato a deputado federal pelo PSB-SP.

O ator pornô e apresentador Kid Bengala é candidato a deputado estadual em São Paulo pelo PTB. O cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário, concorre a deputado federal pelo PMDB-GO. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, é candidato a uma vaga na Câmara Federal pelo PSB-MG. O jornalista esportivo Jorge Kajuru também quer uma cadeira como deputado federal. Ele concorre pelo PRP-GO.

O ator Ricardo Macchi, eternizado como o personagem "cigano Igor" da novela Explode Coração, é candidato a deputado federal pelo PTB-RS. Ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca concorre a deputado estadual pelo PT-SP. O ex-jogador de futebol Washington é candidato a uma cadeira na Câmara Federal pelo PDT-RS.





CássioFotografias com FocoElho