Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estado de saúde do Padre Claudio Oliveira permanece inalterado. Veja as últimas informações!

Embora os médicos estejam animados com o quadro clínico do Padre Claudio Oliveira, o seu quadro permanece inalterado, mas com uma inclinação para positivo. As últimas informações sobre a saúde do padre (vítima de um grave acidente no último sábado [01/11]), foram repassadas a redação do Patosonline.com pelo Padre Erivaldo Alves, que acompanha de perto o tratamento do religioso sertanejo.

Padre Erivaldo está em Campina Grande, e segundo ele, manteve contato com uma das médicas que cuida do padre na UTI do Hospital do Trauma de Campina Grande, no início da tarde desta terça-feira (04/11). A médica revelou a ele (Pe. Erivaldo), que apesar de sedado, Padre Claudio apresenta todos os sinais que indicam recuperação.

Não houve piora do estado de saúde; a pressão intracraniana está controlada; e a sedação já é considerada leve (40%), o que indica que o Padre poderá em breve ser retirado do estado de coma induzido para que os médicos possam analisar sua reação ao tratamento.

Com relação a presença de um liquido no pulmão do padre, detectado através de exame, e preocupado os médicos de início (inclusive levantando até a possibilidade drenagem do mesmo), a médico informou que não houve necessidade de drenagem e que o mesmo, é até normal em uma situação como essa.

Apesar do estado de coma, toda equipe está otimista na recuperação de Padre Claudio e já falam em uma recuperação não tão lenta, como tinham imaginado. A médica, no entanto, é categórica e afirma que cada dia, é um dia, e que o quadro pode mudar.

Nas Paróquias de Santa Terezinha (terra natal do Padre) e Taperóa (onde o Padre é vigário), continuam as correntes de oração pela recuperação da saúde de Padre Cláudio Oliveira.







CássioFotografias com CatingueiraOnline /Patosonline