Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Homem faz refém e tenta invadir sede do governo em Brasília, veja vídeo!

Um homem que fez uma mulher de refém próximo ao Palácio do Buriti, no centro de Brasília (DF), foi rendido por policiais da tropa de choque na tarde desta terça feira 04. Robson Matias da Silva, 33 anos, motorista desempregado, foi atingido por um disparo de taser (arma de descarga elétrica não letal) no pescoço, segundo os policiais. Ele foi detido e levado para uma delegacia. De acordo com a polícia, Robson é usuário de crack.

O chefe da operação policial explicou que a negociação começou, de fato, com a chegada do Bope. Quando foi avaliado que a vítima corria muito risco, houve a intervenção. Ele disse que não consegue dar detalhes de como foi a operação, pois, ele foi socorrer a vítima. Ele acrescentou que todo o armamento usado na operação foi apresentado na delegacia. Segundo o chefe de segurança, a faca era de verdade.


- O sequestrador falava coisas desconexas. Não tinha uma reivindicação definida. Pediu até para falar com a presidente Dilma Rousseff,  disse o capitão Pereira Silva que estava passando no local e deu início à uma negociação até que policiais do Batalhão de Operações Especiais chegassem.

A mulher não se feriu, mas saiu muito nervosa, aos prantos. Antes de fazer a vítima refém, ele tentou quebrar os vidros do palácio  e  também tentou invadir o local com um carro.  Informaçoes do Correio do Brasil. Imagens: Estadão Conteúdo









CássioFotografias com CAUÊ RODRIGUES