Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CIRCO DO PEDRO AUGUSTO: UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO QUE FOI UM VERDADEIRO ESPETÁCULO, VEJA!


O clube "O Dezão" ficou pequeno para receber tantos convidados que vieram prestigiar O Circo do Pedro Augusto, tema da  primeira a primeira de muitas do Pedro Augusto, filho do farmacêutico José Augusto Franco e da Enfermeira Drª Suewellyn Nunes de Freitas Domiciano, que não mediram esforços para que essa festa realmente fosse um grande espetáculo.

O evento que teve como tema "Circo do Pedro Augusto" aconteceu na noite de ontem (24/09) no clube O Dezão, centro da cidade Diamante-PB.


Os avós do pequeno pequeno Pedro, Domiciano e Aldiney, Zimar e Maninha falaram da alegria que estavam sentido em puderam compartilhar com amigos e familiares aquele grande momento e agradeceram a todos que ali estavam presentes.

Na ocasião também foi comemorado o aniversário do pequeno Robson, que afilhado de Suewellyn e filho de Aldivânia e Mazildo, o mesmo comemorou com muita alegria seus 7 anos.


Toda cobertura fotográfica ficou por conta do Stúdio de Cássio Fotografias de Diamante-PB, contato: (83) 98718-2168/ 99927-6843


VEJA AS FOTOS DESSE GRANDE ESPETÁCULO:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR




 




































VEJA O ÁLBUM COMPLETO CLICANDO AQUI!






Por Cássio Fotografias (www.cassiofotografias2.blogspot.com)