Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PREFEITA MARCILIA DE DIAMANTE FECHA SETEMBRO COM MAIS DUAS VITÓRIAS NO CURRÍCULO, VEJA!

IMAGEM: Jornal Politicas e Negócios

Apesar de ter um mandato conturbado e muita gente querendo derrubá-la, a prefeita Marcília Mangueira nunca se abalou e enfrentou todos os problemas sempre com muita organização, garra e respeito pelo povo de Diamante, interior da Paraíba. Junto com sua equipe a prefeita sempre deu tudo de si buscando a melhoria e a qualidade dos serviços prestados à população.

Mulher guerreira e muito competente Marcília conta com um currículo cheio de vitórias, uma herança que honra com respeito e dignidade oriunda da Família Mangueira, atual situação de Diamante que vem conduzindo a paz, o bem estar e o desenvolvimento da cidade há vários anos.

Ontem (30/09) não foi diferente, quando já no período da tarde, a prefeita Marcília Mangueira, teve suas contas em relação ao de 2013 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE). A aprovação aconteceu durante a sessão do TCE na tarde desta quarta-feira.

Já a noite mais uma vitória foi registrada quando a ação de investigação judicial eleitoral por captação ilícita de sufrágio que pedia a cassação do seu mandato e do vice-prefeito Damião Felismino Juca, foi julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília-DF, e negada por unanimidade, ou seja, o relator desproveu o recurso impetrado pela então candidata Carmelita de Lucena, desconsiderando a prova e julgando a mesma ilícita deixando a prefeita Marcília e seu vice no cargo até o final do mandato.






Por Cássio Fotografias (www.cassiofotografias2.blogspot.com)