Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, JOGADOR DE FUTEBOL SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE CARRO AO DIRIGIR NA CONTRA MÃO


Um veículo Porsche modelo Cayman S bateu em uma caminhonete Hilux com placas de Amambai/MS, por volta das 7h de sábado (4), na barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O condutor do carro de luxo é o jogador de futebol Eduardo Ferreira, de 29 anos, que dirigia na contramão.

Segundo informações do jornal O Dia, o jogador trafegava pela avenida Lúcio Costa na contramão, quando bateu na Hilux com placas de MS. Eduardo Ferreira vai responder por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação.

A caminhonete pertence a um produtor rural do município de Amambai, mas era conduzida por seu filho, que mora no Rio de Janeiro. Vídeo gravado logo após o acidente, mostra o garoto descontrolado, gritando com o jogador de futebol.

Ele dizia "retardado, vou te processar, esse carro não vale nada, você não sabe em quem bateu, podia ter matado alguém". A caminhonete teve a frente parcialmente destruída, já o Porsche ficou bastante danificado também na parte da frente.

Duas garotas se envolveram no acidente e tiveram ferimentos leves, Kailane S Paula, de 25 anos, e Nayara S. Siqueira, 22 anos. Cada uma estava em um carro.

O caso está sendo investigado pela 16° Departamento de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.






Fonte: primeirasnoticias