Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

OUSADIA: EM CAMPINA GRANDE, BANDIDOS INVADEM FESTA DE SÃO JOÃO E ROUBAM SANFONA DE TRIO DE FORRÓ

Cerca de 70 pessoas foram vítimas de um assalto em uma festa junina particular no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu neste fim de semana e foi realizado por três homens armados. As vítimas disseram que os suspeitos aproveitaram um momento de distração do segurança para entrar no local. Até uma sanfona foi roubada.

O roubo aconteceu na noite de sábado (4). Os três homens entraram no local, anunciaram o assalto e começaram a recolher dinheiro, celulares e outros objetos como tênis, bonés de todos que estavam na festa.

Depois de saírem da casa, um dos suspeitos ainda retornou para pegar a sanfona de um dos convidados. Também foram levadas as chaves dos carros das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, na fuga, os três homens usaram um carro de uma das vítimas que foi recuperado momentos depois de ser abandonado. O caso foi registado da Central de Polícia Civil e está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Uma das vítimas, que não quis se identificar, disse que está preocupado com os roubos no período junino. “É complicado né, logo no início do mês de junho, no início das festividades juninas, é muito difícil pra gente. A partir de agora é preciso refletir, repensar muitas coisas. 

Eu posso garantir que rondas aqui no bairro não existem”, disse. O portal entrou em contato com 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), mas não houve resposta do órgão sobre a situação de rondas no bairro.





Fonte: primeirasnoticias