O acidente ocorreu no inicio do São João de Santa Luzia entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede
A jovem Lorraine Araújo faleceu na manhã de ontem, dia 09 de julho, sábado, no Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
Lorriane estava internada no Hospital Antônio Targino em Campina Grande-PB depois de ter sofrido um acidente de carro entra as cidades de Santa Luzia e São Mamede no último dia 25 de junho.
Por consequências de um politraumatismo na coluna cervical, Lorriane chegou a ser operada o no Hospital Antônio Targino em Campina Grande, chegando a passar 15 dias naquela unidade hospitalar.
Além do seu esposo, José Cenegundes de Brito, e de toda a família, Lorraine deixa também um recém nascido de apenas 10 meses de idade .
O acidente
Um grave acidente na madrugada de hoje (25/06) na BR-230, trecho entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, deixou um saldo de 4 feridos, dentre eles 1 em estado grave: a jovem Lorraine Araújo, que foi imediatamente socorrida pela unidade do SAMU de Santa Luzia e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, de onde seguiu para a cidade de Campina Grande, onde encontra-se internada no Hospital Antônio Targino.
O condutor do veículo (e esposo da vítima mais grave), José Cunegundes de Brito, é gerente do setor Pessoa Jurídica da agência do Banco Santander (antigo Real) na cidade de Patos. O grupo vinha das festividades juninas da cidade de Santa Luzia.
O motorista perdeu o controle do veículo após colidir com um animal que atravessou a pista, caindo em seguida em um "barreiro". Por sorte, as vítimas conseguiram sair do veículo, evitando o afogamento. Lorraine, a vítima mais grave, foi retirada do veículo por seu esposo. As demais vítimas (todas da mesma família) sofreram apenas ferimentos leves e já se encontram em casa.
Lorraine Araújo sofreu politraumatismo, sendo o mais grave uma lesão da coluna cervical, da qual será (provavelmente) operada.
Os sinceros pêsames de todos que compõe o blog de Cássio Fotografias.
Origem: Rede Sertão PB