A paraibana Maria da Silva, de 40 anos, que estava grávida de quíntuplos, perdeu os bebês. O caso era considerado raro, pois de acordo com especialistas, a chance de uma mulher ficar grávida de quíntuplos sem nenhum tipo de tratamento artificial é de uma em 40 milhões.
GRAVIDEZ DE ALTO RISCO!
Segundo o médico que acompanha o caso desde o início, o ultrassonografista Ricardo Liberato, disse que era impossível que os filhos nascessem.
O médico disse que pediu a curetagem, método de retirada do feto, para não deixar a paciente correr risco. "Desde o início eu falei que era uma gravidez de alto risco, até pela idade dela. Agora, que os sacos estagnaram, o caso ficou mais perigoso ainda, pois ela estava sangrando e poderia pegar uma infecção", disse.
Maria disse ter ficado muito contente quando descobriu a existência de cinco crianças no útero. A chegada das cinco crianças já estava sendo comemorada por toda a família.
Maria da Silva mora em de Pombal, no Sertão da Paraíba. Ela é casada há 12 anos com Valmir Lima e já tem um filho, David Gomes, de 11 anos de idade. A gravidez veio depois que o casal decidiu ter o segundo filho. Após a primeira ultrassonografia, no dia 28 de junho, a mulher descobriu que seria mãe de mais cinco crianças.
Em contato com a repórter Dayana Trigueiro, a doméstica agradeceu o acompanhamento médico do ultrassonografista Ricardo Liberato, e do Ginecologista, Dr. Guilherme Carvalho.
Dona Maria Silva, falou emocionada que não quer engravidar novamente, pois já sofreu muito com a perca dos cinco filhos.
Fonte: Lunara Moreira do Folhadosertao com catingueiraonline