Eles saiam do serviço, por volta das onze e meia da noite, quando o carro bateu de frente a um ônibus da própria empresa em que eles trabalhavam.
O adolescente Anderson Brás da Silva (FOTO), de apenas 15 anos de idade, natural de Boa Ventura, foi vítima na noite de sexta-feira, 19, de um acidente de carro e acabou perdendo a vida. Quem dirigia o veículo era outro boaventurense, Naldo Félix, que está internado na UTI de um dos hospitais da cidade de Palestina, interior de São Paulo.
Eles saiam do serviço, por volta das onze e meia da noite, quando o carro bateu de frente a um ônibus da própria empresa em que eles trabalhavam. Anderson morreu no local, enquanto Naldo foi socorrido às pressas para o hospital. O corpo de Anderson passou pelo IML e já segue viagem com destino a Boa Ventura, onde será sepultado na segunda-feira, 22, segundo informações da família.
Anderson era filho do casal José Brás da Silva (FOTO ABAIXO), mais conhecido por Ciço, e de Adelma Brás da Silva, que moram em uma rua por trás da radio comunitária de Boa Ventura. A todo instante familiares da cidade e de outros municípios, além de amigos e conhecidos chegam à casa do casal para se solidarizarem com a família.
Visivelmente abatido, o pai do jovem falecido disse que o rapaz tinha viajado para a Palestina no começo de janeiro desde ano, e que desde menino tinha vontade de trabalhar com os irmãos no interior de São Paulo.
"Ele estudava aqui na escola Adersom Henriques Chaves e me ajudava na roça, mas pediu para ir para trabalhar na cidade de Palestina com os irmãos, e eu consenti, mas, infelizmente, ontem, por volta das onze e meia da noite, recebemos essa triste noticia. Estamos muito tristes e só Deus para nos conformar", disse o pai, que tem mais quatro filhos em São Paulo.
A outra vítima do acidente, Naldo, é filho do senhor Raimundo Félix e Maria Félix, que algum tempo atrás foram morar na cidade de Patos. Ele é sobrinho do pastor José Ildo.
Delcidescom com BoaVenturaPB