Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Detentos tentam fugir do 'Serrotão', mas são contidos a tiros pela Polícia Militar

Um carro espera os presidiários fora da unidade prisional saiu em alta velocidade após perceber que a fuga tinha sido abortada

A Polícia Militar do 2º BPM abortou a fuga de três detentos de alta periculosidade da Penitenciária de Segurança Máxima Raymundo Asfora, ‘O Serrotão’, em Campina Grande, Agreste paraibano, na tarde desta segunda-feira (15). Um dos presidiários é assaltante de banco.

Segundo informações de policiais militares, o trio serrou a grade de uma das celas e, utilizando uma corda feita de tecidos – chamada de Teresa – conseguiu pular dois muros de proteção.

Quando os detentos estavam correndo em direção ao muro que dá acesso a um matagal na área externa da penitenciária, um soldado da guarita de segurança percebeu a tentativa de fuga e efetuou disparos de advertência. A sirene foi acionada e agentes penitenciários conseguiram deter os presos.

Um carro que espera os detentos fora da unidade prisional saiu em alta velocidade após perceber que a fuga tinha sido abortada. Policiais militares fizeram uma varredura no bairro do Mutirão - uma possível rota de fuga - mas, o veículo ainda não foi identificado.
]
Grade de ventilação de uma das celas






Fonte: Portal Correio com Vale do Piancó Notícias