A vítima saiu de casa e correu até a BR 230, onde se jogou de frente com um caminhão baú e morreu no local.
O atropelamento foi I na Cidade de Sousa. registrado por volta das 20:40h desta quarta-feira (06) na BR 230 próximo aos Núcleos Habitacionais em Sousa. Um vendedor cometeu suicídio após o término do namoro.
De acordo com informações de familiares, o vendedor Nicodemos Antônio de Sousa, de 31 anos, estava em sua residência no Núcleo I, quando descobriu que sua namorada não queria mais continuar o relacionamento, então ele correu até a BR 230 e se jogou na frente de um caminhão baú.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo envolvido no acidente, não foi identificado e fugiu após o atropelamento.
Familiares informaram que o casamento de Nicodemos seria marcado nesta quinta-feira (07), na cidade de Sousa. “Ele gostava muito da namorada, e o casamento seria marcado nesta quinta-feira em Sousa, mas infelizmente ocorreu esse fato lamentável”, disse a irmã da vítima.
A delegada Drª Patrícia Forny foi ao local e encaminhou o corpo no Rabecão até o Instituto Médico Legal em Patos, para realização do exame cadavérico.
Ingeriu comprimidos
De acordo com a família, a vítima já havia tentado suicídio outras vezes. Na última sexta-feira (01), após desentendimento com a namorada, Nicodemos tentou se suicidar ingerindo vários comprimidos, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, recebeu tratamento médico e foi liberado.
Fonte: diariodosertão