Policiais Militares da 2ª Cia de Polícia, sediada em Conceição em operação comandada pelo Capitão PM Cavalcanti, poderá ter tirando de circulação o elemento que estava aterrorizando comunidades ruais, inclusive em vários Municípios aqui do Vale.
Ele tentou assaltar uma residência no sítio Boa Vista, com a mesma tática empregada em outras ações criminosas, que era de se identificar como policial, oportunidade em que apresentava uma carteira de Agente Penitenciário e ai subtraia armas dos moradores.
A Polícia de Conceição foi imediatamente acionada e montou a operação para tentar prender o individuo que não atendeu a ordem de parar, e fez menção de sacar uma arma,provocando a rápida ação dos policias que efetuaram alguns disparos,acertando-o no tórax,sendo socorrido para o Hospital de Conceição,mas em poucos minutos foi a óbito.
O possível Homem da capa preta que se passava por policial, trata-se de Eraldo Antônio de Oliveira, 33 anos, natural da cidade de Sousa/PB, filho de Francisco Antônio de Sousa e Damiana Bezerra de Oliveira.
Eraldo, estava de jaqueta preta, e pilotava uma moto Yamaha preta que usava nas suas práticas criminosas, ele também estava de posse de uma pistola de uso veterinário, que utilizava para amedrontar suas vítimas.
O corpo de Eraldo Antônio de Sousa (o possível homem da capa preta), encontra-se no necrotério do Hospital de Conceição, aguardando a equipe de Peritos do IML de Patos para os procedimentos legais.
FONTE: ConceiçãoVerdade