Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Vereador diz e afirma que veio para trabalhar. "Porque sou funcionário do POVO". LEIA!


Apenas 3 vereadores compareceram na Plenária Luiz Gomes de Sá na manhã desta segunda-feira(05), o vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho, provou mais uma vez, que veio para trabalhar pra o povo de Conceição, e quem presidiu a sessão foi ele mesmo! Vereador afirmou categoricamente!  E disse;

"Eu como tenho um mandato e sou funcionário do povo não poderia deixar de vim pra essa casa e sair sem dá uma satisfação a vocês, seria uma imoralidade eu fazer um negócio desse com vocês meu povo, é obrigação de todos os vereadores está aqui nas segundas-feiras, como também cada funcionário em sua repartição. Meus senhores e senhoras, isso que aconteceu não é falta de trabalho, porque trabalho aqui tem para fazer." 

O vereador disse que é uma vergonha as estradas que liga nossa cidade; 

"Eu peço que vossa excelência defira meu pedido em relação do rosto da estrada que tá uma vergonha, principalmente a estrada que liga Conceição à Bonito de Santa Fé, Conceição à Ibiara, e Conceição à Mauriti no Ceará, peço que seja enviado esse rosto como também o concerto do asfalto sonrisal que liga Conceição à Bonito de Santa Fé, as cabeças das pontes tem buracos que já estão causando vários acidentes, então eu gostaria de solicitar de vossa excelência que defira, e que esse requerimento seja encaminhado ao DER com urgência. Agora eu digo, como eu poderia deixar esse momento de grande importância para povo que trafegam nessas estradas?"

O vereador Dr. Edvaldo lamenta e pergunta;

"Meus senhores e minhas senhores nós também temos outras aberrações, que é a suspensão das obras pelo o governo do estado, obra essa que é a reforma da Escola Maestro José Siqueira foi interrompida, é uma imoralidade, coloca uma empresa, derruba o colégio e depois dá uma ordem que pare com os serviços, eu não sei qual foi o motivo, eu não sei realmente porque suspender a reforma do colégio Maestro José Siqueira, porque começarão a derrubar para a reforma e agora parou, isso prejudicando muitos alunos, porque isso? E com tudo isso, já vem passando 3 governadores e murro do colégio no chão, o por causa disso o vandalismo já tomou de conta faz tempo. 

Aquele colégio que já formou vários doutores, porque muitos que hoje são formados, já passaram pelo o Colégio Maestro José Siqueira, não podemos deixar que aquele colégio venha de chão abaixo, agora fica o governador com discursos e mais discursos e não trás para Conceição uma obra de grande porte, e quer derrubar as que já existe, agora eu digo; eu não conheço abras do governador aqui em Conceição, e a SUPLAN que é um órgão ligado ao governo do estado tem um relatório que não tem nem uma obra aqui na cidade, e as que tem estão inacabadas, por exemplo a estrada de Santa Inês que inventarão que a empresa faliu, e a empresa não faliu, é por isso meus senhores e senhores que não podemos se calar um só momento; que aconteça as eleições, Copa do Mundo, em fim! Mas essa casa tem que está aberta, essa casa tem que dá satisfação ao povo! É por isso que estou aqui."

O vereador Dr. Edvaldo Vieira com muita firmeza fala; 

Vereadores que compareceram na sessão: Dr. Edvaldo, Humberto e Flávio Mangueira.

"Eu sou um vereador que nunca faltei uma sessão nesta casa, que chova ou que faça sol eu estou aqui! Porque eu tenho a obrigação de está aqui nas segundas-feiras, dá mesmo forma eu tenho à obrigação de está no colégio dando aula, só lembrando que essa não foi a primeira sessão que aconteceu isso, já teve outras sessões que aconteceu essa mesma coisa! Essa casa tem que está aberta todas as segundas-feiras para que povo saiba quem realmente está trabalhando." O vereador Dr. Edvaldo finalizou agradecendo a todos! 






Cássio Fotografias com Ricardo Dantas do Conceição PB Online.