Mulher se jogou na frente da arma para evitar que filho fosse baleado
Um tiroteio durante um velório deixou a filha do homem que era velado ferida na madrugada desta quinta-feira (7), no município de Arara, no Agreste paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, três homens entraram na casa onde era realizado o velório com o objetivo de roubar duas motos. Eles conseguiram fugir com aponas uma delas porque outra quebrou e foi abandonada no caminho.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Um grupo de pessoas estava fora da casa quando três homens em duas motos chegaram e anunciaram o assalto. Eles obrigaram as pessoas a entrarem na casa e um dos assaltantes já entrou atirando para cima. Durante a ação, o assaltante percebeu que foi reconhecido por um dos netos do homem velado e tentou atirar contra ele, mas a arma falhou.
Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que o neto pegou uma faca na cozinha para se defender do assaltante, que já se preparava para atirar novamente. Ela contou também que a mãe do homem se jogou na frente do filho e acabou sendo atingida por dois tiros na perna.
Após o tiroteio, o trio fugiu levando duas motos, mas abandonou uma delas no caminho. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela não foi divulgado pela unidade. A polícia realizou buscas pela região, mas até as 8h30, ninguém havia sido preso.
CássioFotografias com CBN