Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Após escapar da morte, cajazeirense revela milagre de Padre Cícero e conta cura.

A mulher contou que esteve à beira da morte, mas se recuperou graças à fé no Padre Cícero e seu milagre. Confira!

A dona de casa Maria Aparecida Braz, mais conhecida como Cida da Padre Cícero, é responsável por cuidar da Praça Padre Cícero, que fica na zona sul da cidade, e de um bazar de produtos religiosos referentes ao ‘santo de Juazeiro’ no mesmo local. Muito querida por todos, sua ausência durante quatro meses preocupou os devotos.

Ela sofreu um infarto quase fatal que a obrigou a se afastar de qualquer atividade que tenha o mínimo de esforço físico ou reações emocionais. Após passar por uma cirurgia, ela conta que esteve à beira da morte, mas se recuperou graças à fé no Padre Cícero, às orações dos amigos e aos esforços do médico que cuidou do seu caso.

VEJA TAMBÉM: Cajazeirense lança livro sobre a relação entre Padre Cícero e a Diocese de Cajazeiras
» Estudioso revela forte influência do fundador de Cajazeiras na vida do Padre Cícero
Dona Cida ainda está em período de recuperação, mas já foi autorizada pelo médico a voltar a cuidar da praça e do bazar. Nesta quarta-feira (20), houve uma missa especial que celebrou seu retorno e o aniversário de 82 anos de morte do Padre Cícero.

“A fé move montanhas, então a fé moveu minha saúde. Fizeram muitos pedidos de oração e foram ouvidos. Pedi muito na minha enfermidade que Padre Cícero me desse a mão, junto à Mãe das Dores, a Mãe da Piedade, e assim, junto com todas as orações de todos os fieis, fomos atendidos, e aqui estou de volta. Em recuperação, mas estou de volta”, comemora.

Dona Cida considera seu caso um milagre e enaltece o poder da fé e da oração: “Nós não estamos livres de passar por essas situações, mas através da oração, da fé e da devoção é que a gente vê o quanto a gente é amado por Deus, o quanto a gente é protegido e somos salvos. Graças a Deus eu fui acolhida. Eu sou um milagre da vida.”








DIÁRIO DO SERTÃO