Por Redação da Folha – O ex-prefeito de Diamante, Hércules Mangueira (PMDB - foto), está entusiasmado com a pré-candidatura do seu irmão, Hermes Filho, do mesmo partido, à Prefeitura do município.
Se a confiança em um resultado positivo nas urnas já era expressivo, depois da decisão da prefeita Marcília Mangueira (PSB) de abdicar de sua pré-candidatura à reeleição e apoiar Hermes, a expectativa de vitória cresceu ainda mais, conforme o ex-prefeito. “Foi uma decisão que eu não esperava, mas foi uma coisa muito positiva para o grupo”, comentou Hércules.
Segundo o ex-prefeito, seu irmão é um homem preparado, apesar de nunca ter exercido um cargo eletivo, mas, conforme ele, trata-se de um professor universitário que reúne qualidade morais e responsabilidade. “Aos poucos, ele está se desenvolvendo na política, porque é uma coisa nova pra ele”, diz Hércules, ao anunciar que, na próxima semana, Hermes passa a residir definitivamente em Diamante para se dedicar a campanha. A data da convenção ainda não foi marcada.
Fonte: Jornal Folha do Vali