Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O advogado Johnson Abrantes declarou neste final de semana, que o ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga (PDT), faz parte da lista das “fichas limpa” e está apto a disputar a prefeitura da cidade no pleito de 2012.

Ex-Prefeito Alexandre Braga (Foto: Cássio Fotografias)

De acordo com o advogado, a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou as contas do ex-gestor e teve o parecer acompanhado pela Câmara de Vereadores, será anulada, pois Alexandre não foi notificado para apresentar sua defesa.
Johnson informou que a Câmara Municipal desobedeceu ao Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do município e vai mover uma ação anulatória, na Justiça Comum, para inocentar Alexandre Braga.
“Posso assegurar que a votação da Câmara de vereadores está nula, pois contraria todos os dispositivos que regem a matéria para efeito de elegibilidade”, assegurou o advogado.
Alexandre exerceu o mandato de prefeito da cidade de Conceição por duas gestões consecutivas. Ele lançou sua pré-candidatura a prefeito da cidade neste final de semana, quando Conceição comemorou 130 anos de emancipação política.


Fonte: Diário do Sertão de Cajazeiras