Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Prefeito de Diamante rebate denuncia feita por líder comunitário. Confira!

Depois de tomar conhecimento sobre denuncia informal que o líder comunitário Francisco Limeira Diniz fez perante o Jornal Folha do Vale, postada na última segunda-feira, o Prefeito Hércules Mangueira da cidade de Diamante, revela que nunca usou o critério perseguição políticas durante todo seu mandato, segundo ele não haveria motivo pata tal atitude.

“Quero deixar claro aos meus queridos conterrâneos, que os recursos adquiridos para esta finalidade não atingiram as expectativas, assim priorizamos a estrada principal que liga a comunidade Barra de Oitis a Região da Serra, fazendo com que nenhuma comunidade fique prejudicada. Parabenizo o líder comunitário Francisco Limeira por exercer um papel brilhante em favor da sua região, pois queríamos que assim servisse de exemplo para outros lideres, realizando campanhas em prol de melhorias dos seus setores” revelou Hércules.

O chefe do executivo também deixou claro que está em busca de mais recursos, sendo estes para realizar a terraplanagem das estradas secundarias. “a busca por recursos é constante, já estamos programados para que a primeira verba vinda relacionada a esta área, possamos realizar os serviços nas áreas mais atingidas pelas chuvas” afirmou.


“Aqueles que puderem tomar a iniciativa seguindo o modelo do Líder Comunitário Francisco Limeira, possa agir sem medo de prejuízos, pois só tendem a angariar beneficiados com tal atitude” enfatizou.

Ao final Hércules deixou uma reflexão aos leitores: É possível, assim, dizer-se que a improbidade administrativa é o oposto de honestidade administrativa. Os atos de improbidade administrativa são aqueles praticados fora dos limites do tetragrama ético, acima referido, que se apresenta como pauta de conduta administrativa. Donde se extrair que probidade administrativa implica em honestidade do administrador, enquanto administrador.

DiamanteOnline.Com