Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AUSÊNCIAS SENTIDAS: algumas lideranças não foram vistas na carreata de Cássio, em JP

A Carreata promovida pela Coligação “A Vontade  do Povo”, comanda pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), realizada nesse domingo (21), em João Pessoa, não foi marcada apenas pelas presenças notadas, mas também por algumas ausências que foram sentidas.

Informações apuradas pela reportagem do PB Agora dão conta de que pelo menos quatro lideranças de peso, que apoiam o projeto tucano, não participaram do evento.

As ausências emblemáticas foram as dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), ex-ministro e principal liderança do Partido Progressista no Estado e também Wellington Roberto, que é presidente estadual do PR.

Da Assembleia Legislativa, emblematicamente não marcou presença no evento o presidente Ricardo Marcelo, do PEN. O parlamentar nem foi visto e nem enviou emissários para representá-lo.

Informações também davam conta que o vice prefeito Nonato Bandeira também não havia participado do evento, mas, através da assessoria , o vice-prefeito garantiu que participou da festa tucana nesse domingo.

A assessoria também enviou fotografias que comprovam a presença de Nonato na carreata de Cássio, em João Pessoa.


Em contato com a reportagem do PB Agora, a assessoria do deputado estadual Ricardo Marcelo informou que o parlamentar não participou da carreta de Cássio, nesse domingo (21), em João Pessoa, porque se encontrava no interior, representando o candidato Cássio Cunha Lima em outra carreata, que percorreu cinco municípios.

Ainda conforme a assessoria, Ricardo Marcelo enviou a militância, que contabilizou mais de 200 carros para respaldar o apoio ao tucano.  







CássioFotografias com PB Agora