Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jovem é suspeito de oferecer dinheiro para fazer sexo com crianças na PB

Duas crianças e um adolescente relataram abusos sexuais. Denúncias foram registradas na cidade de Alagoinha, na região Agreste.


Um homem de 28 anos está sendo investigado por suspeita de oferecer dinheiro para fazer sexo com duas crianças, de 9 e 11 anos, e um adolescente, de 14 anos, na cidade de Alagoinha, no Agreste paraibano. Segundo o Conselho Tutelar do município, os supostos abusos foram denunciados pelas mães dos garotos, após notarem mudanças de comportamento nos filhos.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, o jovem de 28 anos é apontado como responsável por outros 15 casos de abuso sexual. Segundo Maria Verônica, conselheira tutelar em Alagoinha, os três meninos que dizem ter sido vítimas serão encaminhados para um acompanhamento psicológico.

“É uma equipe especializada, que trabalha muito bem. Encaminhamos o ofício para que as famílias sejam acompanhadas, trabalhando na educação e no desenvolvimento dessas crianças”, comentou a conselheira. O suspeito de abuso sexual, ainda conforme o conselho tutelar, teria mantido um relacionamento com um adolescente de 14 anos.

O delegado responsável por investigar o caso informou, em contato com a TV Cabo Branco, que o suspeito não deve ser preso até que o inquérito seja concluído. A denúncia foi encaminhada para o Conselho Tutelar e posteriormente para a polícia na sexta-feira (19). 






CássioFotografias com Redação do portal Vale do Piancó Notícias /G1