Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Patoense é convidada para contar sua história de amor no programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo

Quebrando enormes tabus de preconceito, celebrando o amor e a felicidade mesmo diante de um tema tão profundo para algumas mentes da sociedade conservadora, surge um novo núcleo familiar retrato de uma sociedade contemporânea e que garante direitos. Assim é o amor incondicional entre Izza Simões e Juliana Carvalho que se casaram rompendo paradigmas.

No dia do casamento foi feito um vídeo que ganhou o mundo através do youtube, o vídeo foi visto, revisto e chegou ao conhecimento da apresentadora Fátima Bernardes, que apresenta o Programa Encontro na Rede Globo de Televisão. Agora essa história de amor entre duas mulheres vai ser visto pelo mundo.

“Na entrevista com Fátima não vamos falar sobre ‘casamentos inusitados’ e sim como um casamento foi muito fofo e quebrou barreiras. Vamos falar também sobre núcleo familiar e a formação das novas famílias, nós nos amamos e é isso que conta. Respeito todas as famílias e espero que todas nos respeitem também, pois o importante é amar”, relata Izza.

A entrevista aconteceu no dia 17 de Novembro, às 11h00. Neste mesmo dia também foi o aniversário de Izza Simões. O vídeo que encantou o mundo pode ser visto aqui. O vídeo foi produzido por Matheus Medeiros no dia do casamento de Izza Simões e Juliana Carvalho.


Veja o vídeo:








CássioFotografias com CatingueiraOnline /Patosonline