Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

MENSAGEM PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA: RODRIGO DA RD MÓVEIS


Hoje é um dia muito especial pois uma pessoa muito querida por nós e em toda a cidade faz mais um ano de vida, Rodrigo Inácio, proprietário da RD Móveis, um homem trabalhador, batalhador, bom marido, pai exemplar, ótimo comerciante e principalmente um grande amigo.

Rodrigo hoje tem motivos de sobra pra comemorar e é por isso que nós amigos viemos através deste espaço te presentear com essa mensagem de feliz aniversário:


Querido amigo, a vida é um presente do pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor. Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã. Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre, FELIZ ANIVERSÁRIO Rodrigo, seja imensamente feliz.


São os votos de Cássio Fotografias e Roberta, sua esposa Daniela, suas filhas Débora e Doris, seu irmão Russel, sua cunhada Janicléia, seu sobrinho Ryann, sua irmã Neliana, seus pais Teinha e Vininho.