Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bodas de Ouro: Severino Noel e Dona Terezinha comemoram essa data com uma grande festa. Veja todas as Fotos!

O casal Severino Ângelo da Costa e Terezinha, Batista da Costa, residentes no Sítio Lajes, município de Boa Ventura, no interior da Paraíba comemoraram no último sábado uma data muito especial, onde poucos casais conseguem chegar, que são as BODAS DE OURO. Bodas de ouro é o período referente a 50 anos de casamento, onde o casal festeja o aniversário da união e renova as promessas feitas durante o casamento.

Muitos casais quando completam as bodas de ouro voltam à Igreja para renovar seus votos e as promessas feitas no dia do casamento, e a data é festejada com muitos convidados. Seu Severino e Dona Terezinha fizeram isso, só quem em sua residência.


Vários familiares, muitos amigos e quase todos os seus filhos se fizeram presentes nessa grande festa para comemorarem junto com eles esse momento único e especial.


A festa aconteceu no último sábado (24) iniciando com a celebração da santa missa presidida pelo Padre Erivânio da cidade de Ibiara-PB e logo a após um jantar e muto churrasco para os convidados. Na ocasião também aconteceu um batizado.

Veja todas as fotos dessa grande festa:


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTÁ-LAS









VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!






Cobertura Fotográfica: By Cássio Fotografias