Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em primeira mão: grande treinamento com Bombeiros Civis será realizado na cidade de Itaporanga, veja!

imagem ilustrativa

Próximo domingo (25) será realizado um treinamento de combate a incêndio nos edifícios do empresário Divaldo Dantas, na cidade de Itaporanga, no interior da Paraíba. O procedimento irá mobilizar a Polícia Militar , Defesa Civil e SAMU municipais.

Previsto para iniciar as 08:30 da manha o procedimento terá como protocolo treinamento físico pelas ruas da cidade, onde participarão cerca de 120 bombeiros civis com apoio da Polícia Militar e SAMU.

O treinamento será ministrado e organizado pela empresa DATA CENTER do estado do Ceará através do instrutor do curso, o sargento pereira do Corpo de Bombeiros da Polícia Miliar do CE.

Esse treinamento é grande importância para a região do vale do Piancó, porque que visa treinar e capacitar alunos do curso de bombeiro civis e alertar a população para riscos de incêndios. Segundo a assessoria da empresa na pessoa do comandante Elves e diretor presidente, os alunos do curso farão um simulado de combate com técnicas de extintores e inspeção no edifício empresarial Dantas. Nesse treinamento participaram 27 alunos bombeiros civis da cidade de Itaporanga.





Por Cássio Fotografias