Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VÂNDALOS ATACAM MAIS UMA VEZ AS UNIDADES DE SAÚDE DE DIAMANTE, VEJA FOTOS!

Dessa vez os bandidos mudaram a forma de agir e picharam as paredes. Até um estabelecimento comercial foi atacado pelos pichadores.


Quando os funcionários das unidades de saúde de Diamante chegaram para trabalhar na manhã desta quarta (11), se deparam com a cena de destruição, onde as paredes das unidades de saúde estavam pichadas por delinquentes desconhecidos.

Os meliantes atacaram as unidades de saúde I e III. A UBS III foi a mais atingida, fica na avenida principal da cidade saída para Ibiara-PB, onde parte da parede da frente e quase toda lateral foi atacada pelos pichadores.

Um estabelecimento comercial próximo a UBS III também foi alvo dos bandidos. A casa de Material de Construção, a DINIZ CONSTRUÇÕES de propriedade do Sr Jailson Rogenilson também teve a parede toda pichada. 


Essa já é a quarta vez que as unidades de saúde de Diamante são atacadas por vândalos que só querem ver o mal de nossa cidade. Antes a UBS II que fica na Zona Rural foi apedrejada e as janelas quebradas e a UBS I (antiga maternidade) já teve as janelas quebradas, os ar-condicionados danificados e as portas arrombadas.

Mais um boletim de ocorrência foi registrado no destacamento de polícia local. Esperamos que a polícia militar dessa vez tome alguma providência em relação a essa série de ataques quem vêem sendo registrados em nossa querida terra.

Enquanto muitos trabalham para cada dia mais melhorar o acesso, a qualidade e o atendimento à população, diante de muitas dificuldades, ainda chega esse tipo de gente que só quer destruir e ver a cidade voltar ao passado e cair na decadência, lamentável.










Por Cássio Fotografias com assessoria