Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE NA CURVA DA QUEIROZ EM DIAMANTE: UMA MULHER MORREU NO ACIDENTE, VEJA VÁRIAS FOTOS!


Era por volta das 10:30 da manhã de hoje quando o SAMU de Diamante foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento entra as cidade de Diamante e Ibiara, mais precisamente na "Curva do Açude Queiroz", local muito perigoso e conhecido por ter sido cenário de várias tragédias.

Um Fiat Uno de Cor Prata sobrou na curva, onde condutor perdeu o controle, capotou e caiu dentro do açude. No veículo estavam , pai, mãe aparentando ter uma idade aproximada de 50 anos e uma criança de uns 10 anos de idade. 

O pai e a criança tiveram ferimentos leves, conseguiram sair do veiculo e solicitar ajuda. A mulher ficou ainda consciente em cima do veículo com um corte muito profundo no pescoço sendo amparada pelo marido e pelo Policial Militar Diamantense J. Gomes que foi a pessoa que prestou os primeiros socorros e ficou esperando  a equipe do SAMU que chegou rapidamente ao local. 

Várias equipes do SAMU chegaram ao local do acidente para socorrer as vítimas, mas devido ao ferimento muito grave, possivelmente ocasionado pela lataria do veículo, a mulher não resistiu e veio a óbito.

A família é da Cidade de Juazeiro do Norte e se dirigia para a cidade de Patos-PB

VEJA VÁRIAS FOTOS DO ACIDENTE: