Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Gugu coloca Dr. Rey diante de paraibano que o atacou e médico [VÍDEO]

O programa do Gugu repercutiu nessa quinta-feira (12) a confusão protagonizada pelo cirurgião e apresentador de TV Robert Rey em um bar da cidade de Campina Grande. A atração promoveu o encontro do médico com o paraibano que apalpou as genitálias do famoso no último dia 27 de fevereiro.

No palco da Rede Record, o paraibano pediu desculpas pelo ato abusivo. O montador de antenas parabólicas voltou a dizer que a “brincadeira foi de mau gosto” e confirmou que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas no momento do assédio.

“Eu reconheço que errei, não deveria jamais ter tirado aquela brincadeira. E diante de todos aqui presente eu peço desculpas, não só a você, mas também ao povo da Paraíba e do Brasil”, disse.

Dr. Rey, que já havia assumido ter partido para a agressão física após ser apalpado pelo paraibano, aceitou o pedido de perdão do paraibano e justificou sua reação ao ato. “Minha mãe é faxineira e eu vivi 40 anos sendo humilhado e eu não respondo muito bem a humilhação. Eu preciso melhorar isso, também peço desculpa”, disse o cirurgião.

Em seu perfil na rede social Instagram, Robert Rey disse que se defendeu do assédio “com dois Dan kyuks (socos no plexo de nervos da mandíbula), miro chaki (chute), bloques e baiana (take-Down do jiu) para finalizar um oponente fora do controle e perigoso”.

Apesar de toda a confusão em Campina Grande, o médico afirmou em rede nacional que “amou conhecer a Paraíba” e pediu o fim do preconceito com os nordestinos. Em entrevistas anteriores, Dr. Rey disse que gostaria de comprar uma fazenda na Paraíba e cogitou a possibilidade de sair candidato a senador pelo estado.





CássioFotografias com CatingueiraOnline