Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Solange fala da separação do empresário baiano Wagner Miau


Após menos de três anos, o casamento de Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, com Wagner Miau chegou ao fim. Depois de vários rumores sobre o fim do relacionamento com o empresário, Solange resolveu falar ao EGO sobre a separação para dar fim aos boatos.

“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”, disse a cantora nesta quarta-feira, 15.

Apesar de não estarem mais juntos, Solange Almeida afirmou que sua relação com o ex-marido é boa. “Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther.”

Solange falou ainda sobre a relação do empresário com seus filhos: “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta.”

Recém-separada, Solange Almeida afirmou que está bem solteira. “Nunca tive um tempo para mim e agora vivo uma fase que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio (masculino) até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”, ressaltou a cantora.

esmo antes confirmar a separação, boatos davam conta de que Sol estaria se relacionando com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Ela fez questão de esclarecer: “Não tem isso! Que sertanejo? Povo fala demais… O que aconteceu foi que o Aviões tem feito muitos shows com a dupla Henrique e Juliano e durante um show no Rio Grande do Norte fizemos uma performance no palco cantando com eles uma música nossa. Alguns fãs gravaram vídeos, postaram nas redes sociais e acabou dando margem a especulações. Foi apenas encenação da música, não passou daquilo. Tenho contato com ambos, mas não existe isso. Adoro os meninos, sou fã, torço por eles e somos amigos.”

Nessa nova fase de sua vida, Solange Almeida não quer saber de um novo amor e quer se dedicar ainda mais aos filhos e a sua banda. “Estou tranquila. Não quero pensar em namorar por enquanto. Agora só quero viver para os meus filhos e me dedicar de corpo e alma a minha carreira ao lado do Xand, à frente do Aviões do Forró.”






Fonte: Forrodicumforça com Ego