Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

JOVENS DIAMANTENSES INOVAM E TRAZEM PARA A CIDADE UM STÚDIO DE DANÇA, BALLET E JIU-JITSU. AS INSCRIÇÕES JÁ COMEÇARAM!


As jovens Denise Ventura, Janaina Alves e Renagila Xavier apostando na economia da cidade de Diamante e na demanda que um novo projeto pode trazer, beneficiando boa parte da população, resolveram investir em um inovador empreendimento, que só é encontrado nas grandes metrópoles do país, um completo stúdio que terá dança e artes marciais, a La Dance Stúdio.

A mesma terá sua sede nos boxs do Posto de Diamante e já está fazendo inscrições para o público interessado que pode ser crianças e adultos. No jiu-jitsu podem participar crianças a partir de 5 anos de idade, no ballet 2 anos e na dança a partir de 12 anos. Para os adultos interessados não tem limite de idade, apenas força de vontade e certeza de cuidar da sua saúde.

As inscrições que começaram nesta segunda-feira (25) podem ser feitas com qualquer uma das responsáveis por esse grande empreendimento. Para mais informações sobre horários, matrículas e outros assuntos entrem em contato com as responsáveis Denise, Renágila ou Janaina pelos telefones (83) 8731-6499 ou 8782-8184.

Corram e façam suas inscrições pois as mesmas são limitadas!





Imagens ilustrativas






Por Cássio Fotografias