Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NUVENS EM FORMA DE DRAGÕES NO CÉU DO MATO GROSSO DO SUL! REAL OU MONTAGEM?

Está circulando nas redes sociais e enviadas ao Blog do Cauê Rodrigues, três fotos sinistras que mostram a formação de nuvens em dragões nos céus do estado do Mato Grosso do Sul. Muitos não acreditam no possível fenômeno, outros acreditam nos fins dos tempos...


Será que 2015 será o ano de arrebatamento? Será algo para enganar a humanidade? Será um teste de Deus ou apenas uma montagem de photoshop?

As fontes afirmam que o fato aconteceu no inicio desta semana, e com contradição alguns afirmam ter acontecido no Mato Grosso do Sul e outros afirmam ter acontecido na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Outros já afirmam ter acontecido em uma orla de Pernambuco.

Analisando as nuvens, se formam em um dragão de sete cabeças.. Há ainda que as fotos não aconteceram no Brasil e sim no México e que de fato são reais. 

 Será pessoas que podem criar as imagens com falsas profecias para aumentar numero de fiéis em suas igrejas?

Conhecedores de técnicas de photoshop acreditam que as imagens podem ser reais como uma formação de nuvens ou manifestação espiritual. A bíblia fala que haveriam sinais nos céus e ultimamente isso vem acontecendo.


O mistério é assustador...

Existem outros registros de sinais em todo o mundo de sinais aparecendo nos céus. Da mesma forma que existe o charlatanismo não podemos duvidar da existência de coisas naturais. 

No estado de Pernambuco nenhum registro até o momento foi confirmado sobre as formações das nuvens. Veja o vídeo abaixo a raciocine;






FONTE: CAUÊ RODRIGUES