Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

BAILE DA NIL: PROFESSORA DIAMANTENSE REÚNE FAMILIARES E AMIGOS EM UMA GRANDE FESTA NA NOITE DA ÚLTIMA TERÇA(02), VEJA AS FOTOS!


A professora Josefa Nilzélia Rodrigues Santana Galdino, conhecida carinhosamente como "Nil" fez aniversário na última terça-feira(02). A mesma é professora da rede municipal e estadual de ensino e já foi diretora na Escola Estadual Adilina de Sousa Diniz  por vários anos, por esse motivo conquistou várias amizades na sociedade diamantense. Na ocasião Nil reuniu vários amigos e familiares na Área de Lazer Mirante do Vale em Diamante-PB para comemorarem juntos com ela essa data especial que foi programada por muito tempo com muito carinho.

O evento começou às 21:00hs com o show do DJ Júnior Play da cidade de Itaporanga-PB que fez a galera "sacudir geral" e logo em seguida às 23:00hs se apresentou a atração da noite que foi Altemar Martins & Banda da cidade de Parelhas RN, com seu estilo romântico, MPB e rock conquistou o público e agradou a todos os presentes.

Muito emocionada e ao mesmo tempo muito feliz com a presença de todos, Nilzélia agradeceu aos presentes, em especial à suas filhas Fernanda, Roberta e Lavínia que não mediram esforços para a realização desse evento, como também sua mãe e irmãos e alguns amigos que também ajudaram direto ou indiretamente.

Confira agora algumas imagens dessa festa que já está sendo badalada como "a festa do ano":

VEJA O ÁLBUM COMPLETO, CLIQUE AQUI!