Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

EM DIAMANTE: Prefeitura e SEBRAE inaugurarão a Sala do Empreendedor nesta segunda-feira (02), veja!


A prefeitura de Diamante que tem como gestora a Drª Marcilia Mangueira e o SEBRAE através da Gerente Drª Anna Estefanea, inaugurarão neste dia 02 de Maio a partir das 08:00hs da manhã a Sala do Empreendedor de Diamante. Estão sendo convidados os Micro-empreendedores individuais formais e  informais, presidentes de associações rurais, presidentes de sindicatos, vereadores, agricultores, EMATER, Agro Amigo, Cred Amigo, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Projeto Cooperar, SENAR, Empreender Paraíba, NEDET, CODETER, Lideranças Politicas e Religiosas.

 A sala atenderá  pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade. 

Criada na gestão da Prefeita Marcilia, com objetivo de trazer mais agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas no município de Diamante, para isso oferecerá serviços para abertura e regularização de empreendimentos em um só local.

A sala contará ainda com consultoria do Sebrae para orientação empresarial sobre gestão de negócios e uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE para atender os interessados em se tornarem um Microempreendedor Individual (MEI). Contará também com atendimentos do CRED AMIGO, Acompanhamentos de Projetos Junto ao COOPERAR, EMPREENDER PB, Cursos do SENAR E SEBRAE. A sala também fara a Ponte para que possam ser firmadas Parcerias para a Assistência Técnica ao Homem do Campo através do Melhoramento Genético com Inseminação artificial através do Instituto Biossistêmico e Fazenda Eficiente etc. 

O atendimento não precisará ser agendado, mas os interessados podem procurar os agentes de desenvolvimento do município e a atendente  na sala do empreendedor  que funcionará na Travessa Possidônio Jose da Costa ao lado do SAMU.

Pensando no desenvolvimento do município a prefeita Marcília junto com a Sala do Empreendedor terá como função principal o fortalecimento do seguimento do Micro Empreendedorismo Urbano e Rural do município, para que o município se desenvolva cada vez mais.

Portanto todos estão convidados para mais essa grande inauguração que será segunda-feira, dia 02 de Maio às 08:00hs da manhã.





Cássio Fotografias com Assessoria de Comunicação