Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Em Diamante, vereadores da situação se reúnem e iniciam luta por união do grupo, veja!


              Por Redação da Folha – Em reunião no final da manhã deste domingo (08), cinco vereadores situacionistas de Diamante decidiram marchar unidos na sucessão municipal deste ano, ou seja, todos eles vão apoiar uma mesma candidatura a prefeito, mas o candidato que receberá o apoio desse importante bloco parlamentar ainda será escolhido.
                Esses cinco parlamentares mirins, entre os quais o vereador presidente da Câmara Municipal, Coronel Fonseca, formam maioria no legislativo e são ligados ao grupo político vitorioso nas últimas três eleições municipais em Diamante.  O grande objetivo dos vereadores é manter o grupo unido para as próximas eleições, temendo que, se houver fragmentação, a oposição poderá ser favorecida.
                Depois de decidirem seguirem juntos, os vereadores, agora, pretendem realizar um novo encontro, desta vez com os dois principais nomes do grupo para disputar as eleições de outubro vindouro: a atual prefeita Marcília Mangueira (PSB), pré-candidata à reeleição, e Hermes Filho, irmão e nome indicado pelo ex-prefeito Hércules Mangueira (PMDB).
                A intenção dos vereadores, pelo que ficou demonstrado nessa reunião, é levar os dois nomes à opinião popular e o melhor colocado, em uma eventual pesquisa, terá o apoio unânime do grupo parlamentar. “O que nós queremos é a união do grupo, e estamos trabalhando para isso”, comentou Coronel Fonseca. Foto (Cássio Fotografia): vereadores em encontro na manhã desse domingo.







Por Redação da Folha