Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ESCOLA EDINALVA CONVIDA TODAS AS MÃES DE ALUNOS PARA UM GRANDE ENCONTRO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES, NESTA QUINTA-FEIRA ÀS 19:00HS, VEJA!


A Escola Municipal Edinalva de Oliveira Marques está sempre se destacante pelo seu modo de lecionar, pela sua grande equipe de professores e pelos grandes eventos que realiza. Há algum tempo a Escola passou por uma grande reforma física como também administrativa onde a prefeita Marcília restaurou toda a estrutura do educandário e mudou a direção da escola. Diante disso a escola passou a ganhar novos alunos fazendo com que toda equipe de professores se dedicasse ainda mais ganhando o respeito dos alunos e respectivamente de seus pais.

A diretora Gilderlândia de Sousa que é conhecida carinhosamente como "Tia Preta", desde quando assumiu a direção nunca mediu esforços tanto para oferecer um melhor serviço a seus alunos como também proporcionais os melhores eventos quando relacionados a datas comemorativas. 

Dessa vez será realizado mais um evento, agora em especial para as mães dos alunos em comemoração ao dia das mães. Com isso toda equipe da escola juntamente com a prefeita Marcília estarão realizando amanhã, dia 05 de maio de 2016, às 19:00 horas, no Clube e Casa de Eventos O DEZÃO, um grande encontro todo especial para elas.

Então fica feito o convite todo especial para as mães dos alunos da Escola Municipal Edinalva de Oliveira Marques estarem presentes amanhã nesse grande evento que será feito com muito carinho para todas vocês.







Por Cássio Fotografias com Assessoria de Comunicação da Escola