Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

SALA DO EMPREENDEDOR FOI INAUGURADA HOJE EM DIAMANTE, VEJA!

Foi inaugurada na manhã de hoje em Diamante a Sala do Empreendedor, mais uma conquista da Prefeita Marcília em parceria com o SEBRAE. 

Estiveram presentes ao evento Drª Anna Estefanea, gerente do SEBRAE de Itaporanga como também Micro-empreendedores individuais formais e informais, presidentes de associações rurais, presidentes de sindicatos, secretários, coordenadores, vereadores, agricultores, representantes da EMATER, Agro Amigo, Cred Amigo, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Projeto Cooperar, SENAR, Empreender Paraíba, NEDET, CODETER, lideranças politicas e religiosas.

A sala atenderá  pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade. 

A sala contará ainda com consultoria do Sebrae para orientação empresarial sobre gestão de negócios e uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE para atender os interessados em se tornarem um Microempreendedor Individual (MEI). Contará também com atendimentos do CRED AMIGO, Acompanhamentos de Projetos Junto ao COOPERAR, EMPREENDER PB, Cursos do SENAR E SEBRAE. A sala também fara a Ponte para que possam ser firmadas Parcerias para a Assistência Técnica ao Homem do Campo através do Melhoramento Genético com Inseminação artificial através do Instituto Biossistêmico e Fazenda Eficiente etc. 

O atendimento não precisará ser agendado, mas os interessados podem procurar os agentes de desenvolvimento do município e a atendente  na sala do empreendedor  que funcionará na Travessa Possidônio Jose da Costa ao lado do SAMU.

Pensando no desenvolvimento do município a prefeita Marcília junto com a Sala do Empreendedor terá como função principal o fortalecimento do seguimento do Micro Empreendedorismo Urbano e Rural do município, para que o município se desenvolva cada vez mais.

VEJAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:

PARA VER TODAS AS FOTOS Clique Aqui!




























Cássio Fotografias com Assessoria de Comunicação