Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Em Diamante, prefeita reúne aliados festivamente e oficializa apoio ao primo, veja!


          Por Redação da Folha – Este sábado foi um dia festivo em Diamante para os aliados e amigos da prefeita Marcília Mangueira (PSB), que promoveu um churrasco regado a muita empolgação em uma chácara próxima à cidade, e mais de mil pessoas passaram pelo local durante a tarde deste sábado, 16, mostrando a força política do grupo, conforme alguns correligionários da gestora municipal.

          A prefeita, que abdicou do seu direito a pleitear o segundo mandato, reuniu seus aliados festivamente para anunciar, oficialmente, seu apoio ao pré-candidato a prefeito Hermes Filho (PMDB), que é seu primo e esteve presente ao evento. Vereadores da base política do grupo também compareceram, entre os quais o Coronel Fonseca, presidente da Câmara Municipal.

         A convenção que vai homologar a candidatura de Hermes Filho e do seu vice, Damião Juca (PC do B), já tem data: será no próximo dia 23, no recinto da Escola Mestre Mandu. Os candidatos a vereador do grupo também serão homologados. Foto (Cássio Fotografia): muita gente esteve no evento festivo.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO, CLIQUE AQUI!











Fonte: Jornal Folha do Vali