Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

POLÊMICA: FABIANO GOMES DISPARA CONTRA RUY DANTAS: "DESFILA DE FREIRA DENTRO DE UM PUTEIRO"

O radialista Fabiano Gomes do Sistema Correio de Comunicação abriu seu programa de rádio nesta terça-feira, 09, indignado com a campanha de outdoor nas ruas de João Pessoa, que anuncia o lançamento da Rede Paraibana de Notícias e a volta de Ruy Dantas ao rádio no horário entre 12h às 14h na 89,3 FM, a mais nova rádio da capital. 

Totalmente contrariado, Fabiano disse que também por atuar como publicitário, Ruy Dantas não teria isenção para divulgar notícias que envolvam clientes de suas empresas, fazendo alusão ao principal valor da emissora com a imparcialidade.

"Ninguém engana todo mundo o tempo todo. Meu amigo Ruy Dantas voltou faltando humildade. Como é que você vai falar do Estado, da Energisa, na Câmara de João Pessoa, da prefeitura de Bayeux, da Assembleia Legislativa, da AETC, se eles são todos seus clientes?  


Procurada, a RPN disse através de sua assessoria que a campanha publicitária prega um dos valores do grupo que é o equilíbrio e que em nenhum momento quis desrespeitar veículos ou profissionais da área de comunicação. A empresa lembrou que na solenidade de inauguração homenageou nomes da imprensa paraibana como Assis Chateaubriand, Roberto Cavalcanti, Beatriz Ribeiro, José Carlos da Silva Junior, Eduardo Carlos, Neno Rabelo, João Manoel de Carvalho, Jório Machado e Walter Santos numa demostração de respeito ao trabalho que todos eles desenvolveram até agora. Nos bastidores do evento de lançamento da rádio, comentou-se que Fabiano teria feito tratativas para trabalhar na RPN e não teria obtido êxito, disse  Gilberto Serafim, do grupo RPN. Para ele, o que motiva a reação de Fabiano Gomes é que ele têm perdido espaços dentro do Sistema Correio devido a queda de audiência na TV.






TAGENTRETENIMENTOPRINCIPAL