Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vereadora sofre atentado à bala na zona rural de Monte Horebe

Desesperada, a vereadora conseguiu fazer uma ligação para um militar que estava de serviço e, junto com a guarnição, foi até a residência da vítima, constatando a veracidade da informação.

Na noite dessa terça-feira (06), a vereadora e candidata a reeleição pelo município de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, Mércia Dias, foi vítima de um atentado quando transitava em seu carro, modelo Ford KA, de placas OFH 0880 JP, por uma estrada carroçal nas proximidades do sítio Serrote, na zona rural do município.

Segundo informações, Mércia foi abordada por dois indivíduos em uma moto que obrigaram a vítima a descer do seu carro e passaram agredi-la, além de efetuar cerca de sete disparo de arma de fogo contra o seu veículo.

Após sofrer as ameaças, os homens liberaram a vítima, que seguiu da cidade de Monte Horebe para a cidade Cajazeiras. Desesperada, a vereadora conseguiu fazer uma ligação para um militar que estava de serviço e, junto com a guarnição, foi até a residência da vítima, constatando a veracidade da informação.

A vítima, que é do PSB, foi encaminhada para a delegacia de Cajazeiras onde registrou um boletim de ocorrência. A vereadora não soube atribuir a autoria do atentado.






Fonte: Radar Sertanejo