Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Corredor de vaquejada cai de cavalo, desmaia e fica sem os movimentos das pernas, em Conceição

O fato ocorreu, por volta do meio dia deste domingo (4), no parque do sítio Lira, localizado às margens da rodovia PB 386, no trecho que interliga os municípios de Conceição e Mauriti, estado do Ceará.


O jovem, João Gomes de Morais Filho, mais conhecido como ‘Pila’, que é filho de Dão Bier, caiu do cavalo durante uma corrida de vaquejada, bateu a cabeça fortemente o chão, desmaiou e quando acordou ficou sem os movimentos das pernas. O fato ocorreu, por volta do meio dia deste domingo (4), no parque do sítio Lira, localizado às margens da rodovia PB 386, no trecho que interliga os municípios de Conceição e Mauriti, estado do Ceará.

De acordo com informações de um irmão, Pila disputava o bolão, quando caiu de costas e bateu a cabeça no chão. No momento da queda, ele ficou desacordado e quando acordou estava sem os movimentos dos braços e das pernas. Momentos depois ele começou a recuperar os movimentos dos braços, mas continuava sem os movimentos das pernas.

O jovem foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para o hospital de trauma, em Campina Grande.

Ainda de acordo com informações de um irmão da vítima, o bolão teria iniciado neste sábado (3) e Pila estava fazendo a primeira corrida do domingo, depois de ter batido todas as senhas, que participou no sábado. De imediato, o evento foi encerrado, por iniciativa dos organizadores, que declarara Pila como ganhador da premiação num gesto humano e solidário.

Neste momento, familiares e amigos de todos os lugares fazem uma corrente de oração pela saúde do jovem






Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias