Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

EM DIAMANTE: VEREADOR ROMPE COM SITUAÇÃO E PASSA A FAZER OPOSIÇÃO, VEJA!


O vereador da cidade de Diamante, no interior da Paraíba, pelo partido Democratas, Adriano Santos Bernadino conhecido como "Mancha", procurou a nossa redação na noite de ontem (23) para fazer um comunicado importante. O mesmo já atua no município há mais de 20 anos com trabalhos sociais e por esse motivo vem comunicar a todos os diamantenses a sua saída do grupo da situação da prefeita do município, Carmelita de Odoniel. Na mesma oportunidade comunicou também a saída da Secretária de Assistência Social, Liani Maria Ulrich e da líder política Iolanda Anastácio a qual sempre o acompanhou politicamente e salientou ainda que as mesmas tiveram motivos relevantes para ensejar esta decisão.

Adriano também nos confirmou seu compromisso com a população onde continuará prestando seus serviços e que estará sempre a disposição do povo.

O mesmo não nos revelou o motivo do seu rompimento mas nos afirmou que fará o seu papel atuando como representante do povo e fiscalizando os recursos públicos do município.





Com informações da assessoria.