Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Só um milagre classificará o São Paulo…



A fase não é nada boa, e apesar de contar com um bom time, o São Paulo não emplaca. Até mesmo os jogadores mais experientes do elenco vem decepcionando, a começar pelo Lúcio, que caiu em desgraça com a torcida! Luís Fabiano, e não é de hoje, não aparenta estar feliz. Cara sempre fechada, poucas palavras, enfim, algo de estranho acontece com ele. Ganso aos poucos começa a dar sinais de querer recuperar seu futebol. Rogério Ceni, o termômetro do São Paulo, também dá a entender que alguma coisa anda errado pelos lados do Morumbi.

Enquanto isso, apesar de toda retaguarda que a diretoria tricolor dá ao Ney Franco, seu trabalho vem sendo muito questionado, a começar pelo próprio elenco! E olha que não são poucas as contestações…

Alguns reclamam e muito dos seus métodos de trabalho, inclusive, quem costuma dar as orientações e até mesmo os treinos é o seu auxiliar Éder Bastos e, diga-se de passagem, uma pessoa não muito querida por parte do elenco.  E as queixas não param por aí, o fato dele ter insistido que Ganso e Jádson não poderiam jogar juntos, as substituições que não tem agradado, enfim, Ney Franco está longe, ou melhor, muito longe de ser uma unanimidade dentro do São Paulo!

No entanto, o presidente Juvenal Juvêncio,[ lhe dá todo respaldo, assim como Adalberto Batista, o diretor de futebol, porém, ambos parecem isolados nesse apoio. Nessa 4ª feira, a missão será praticamente impossível, pois além de jogar muita bola, um milagre se fará necessário para a classificação! Claro, que time por time o São Paulo tem totais condições, mas, com a possível ausência do Osvaldo, o melhor jogador da equipe, do Galo hoje viver um momento infinitamente melhor, com a vantagem dos gols, de jogar no Independência, onde o Atlético tem se mostrado imbatível e por fim, o fato da dupla Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, que têm feito a diferença!

Sim, nada é impossível, mas por todos esses ingredientes envolvidos, considero a classificação do São Paulo amanhã algo como praticamente impossível…






Fonte: Blog do SALMI RAMALHO