Um grave acidente ocorrido por volta das 19hs na BR 230 entre as cidade de Juazeirinho e Solidade deixou três pessoas vítimas fatais, todas da cidade de Patos.
O empresário Manoel Messias de Oliveira Monteiro, de 53 anos de idade e sua esposa Daniele Medeiros Monteiro, 40 anos, morreram na hora em decorrência dos graves ferimentos provocados pela tragédia.
A filha do casal, Emmanoely Medeiros, de 14 anos, saiu gravemente ferida socorrida por uma ambulância do Samu direto para Campina Grande, mas não resistiu ao Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e as fraturas nos membros inferiores e acabou vindo a óbito.
Messias era dono da Panificadora o "Pão Quente" e era uma pessoa bastante conceituada na cidade de Patos.
O empresário bateu violentamente na traseira de um Caminhão carregado de lenha. De acordo com informações de um policial da PRF, há suspeita que o Caminhão estaria com as luzes traseiras queimadas, impossibilitando assim a visibilidade do empresário que viajava numa Ranger de sua propriedade, com a esposa e a filha no retorno para Patos.
Os corpos ficaram praticamente mutilados com a gravidade do acidente. O motorista do Caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com algumas testemunhas que conheciam a família e que estavam no local da tragédia, Messias, sua esposa e filha voltavam de uma viagem que fizeram a Buenos Aires na Argentina onde a filha estuda medicina.
Os corpos foram levados para Campina Grande para serem necropsiados e só serão liberados nesta quinta-feira para família providenciar o sepultamento.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Fonte: CatingueiraOnline
Fotos: Patosonline.com
Fotos - redes sociais
Últimas fotos - Blog São Vicente Agora