Segundo ela, isso é balela. Enquaqnto estive a frente da Secretaria de Saúde do Município permaneci em contato direto com a população, quer seja da zona urbana e rural. Isso são boatos de pessoas que estiveram longe da cidade e dos munícipes e que, agora, em ano eleitoral, voltam para posar de bonzinho, de benfeitor. O povo está em alerta e sabe, quem de fato, vive o dia-a-dia de nosso povo. Se, para alguns sou um nome ainda desconhecido, mostrarei que superarei essa realidade, pois moro em Diamante, trabalho aqui e vivo com o povo, completou.
Sintom-me feliz por ter sido escolhida pelo meu partido, com o aval do prefeito Hércules Mangueira, atualmente, a maior liderança política do nosso município. Estou pronta pra o embate, certa de que conto com o apoio dos partidos aliados, das lideranças locais e, o melhor, do povo de Diamante, que saberá escolher o melhor, afirmou Marcília.
Marcília Mangueira afirmou ainda, que, tão logo tenha início a campanha formalmente, a partir de julho e com o bloco na rua, 'saberemos quem é conhecido(a) ou não, pois de antemão já posso afirmar, sem medo nenhum, que Diamante já avalia de forma positiva meu trabalho frente a secretaria de saúde do município. Uma coisa posso garantir: um novo período administrativo onde os parâmetros de modernidade, transparência e eficiência serão preservados e ampliados, serão garantias do meu governo, quando chegar lá, com a graça de Deus e a vontade do povo', resumiu a pré-candidata.
Marcília Mangueira, tem a simpatia do povo diamantense, é carismática e o melhor, não conta com elevado índice de rejeição por parte do eleitorado.
Hélder Loureiro da Diamante FM/ BoaVenturaPB.com.br