Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ATENÇÃO, CENAS FORTES DE UMA TRAGÉDIA NA BAHIA: ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA 05 MORTOS NA BR 349. VEJA VÍDEOS E FOTOS!

Um candidato a deputado estadual está entre as vítimas fatais


Na manhã desta quinta-feira (25) cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-349, ligação entre a BR-020 e o município de Correntina na Bahia (918 km de Salvador). Segundo informações, o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC) que estava no segundo mandato na Câmara Municipal onde era vereador no município baiano de Luís Eduardo Magalhães, estava em um veículo Renault Duster com plotagem de sua campanha na companhia de uma mulher identificada como Miriam Borges, do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Adail Martins que era o motorista do veículo.

O Duster com os três ocupantes após uma ultrapassagem colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas, com impacto os três ocupante do Renault morreram na hora. A Kombi que estava com quatro pessoas registrou duas mortes, o motorista e um passageiro morreram no local. Outras duas pessoas que também estavam na Kombi ficaram feridas, entre esses feridos uma mulher grávida e uma criança de 04 anos que sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um Hospital Municipal na cidade de Correntina. As causa do acidente estão sendo investigada e uma perícia mais detalhe dirá a real causa do acidente.

Clique no link abaixo para ver o vídeo logo após o acidente:



VEJA AGORA FOTOS CHOCANTES DO ACIDENTE:

















CássioFotografias com Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp(64) 9297 8263 Correspondente Plantão Policial / Bahia