Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Colisão entre caminhonete Frontier e moto, deixa duas pessoas gravemente feridas em Conceição, veja!

Uma colisão, envolvendo uma caminhonete Frontier, de cor vermelha e uma moto Yamaha vermelha, placa HFZ-2380-MG, deixou Elicrevertonn Bento Alexandre, 29 anos e Maria Valéria Izidro da Silva, 23 anos, feridos. Ambos residem na rua José Antonio de Góes, na cidade de Conceição.O fato aconteceu, por volta das 23h, deste domingo(4), na saída da cidade de Conceição para a cidade de Ibiara.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal saia na moto do Conjunto Novo, enquanto o veículo Frontier seguia na pista, entrando na cidade de Conceição. Ao pegar a pista a moto foi colidida pelo veículo e os dois ocupantes foram jogados bruscamente, no chão.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local. Ao perceber a gravidade do ocorrido, policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para a hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição.

Segundo informações de populares, que estiveram no local, a mulher fraturou a perna em mais de um lugar, enquanto o homem teve diversas escoriações pelo corpo. Os dois foram tiveram de ser transferidos para a cidade de Patos, mas não correm risco de morte, conforme informou a polícia.

O proprietário da caminhonete Frontier, que não prestou socorro às vítimas fugiu do local e tomou rumo ignorado; A polícia fez diligências, mas não conseguiu localizá-lo.





Cássio Fotografias com Vale do Piancó Notícias